Jejum contra a corrupção

Quando Deus me deu esse jejum ele disse assim:

Separe-se de tudo aquilo que  corrompa, eu quero santidade.

Santidade é a separação da corrupção, separação para algo especial.

Santidade é não permitir que algo separe você do Meu modo de vida, o meu modo de vida é levar as pessoas as atitudes absolutamente corretas, com sentimentos corretos com pensamentos corretos, cheios de misericórdias, amor e todos os frutos do Espírito Santo.

Então, retire do seu coração tudo aquilo que tira a santidade de você.

A santidade é algo que te preserva.

Você começará  pedindo perdão por toda a corrupção que você viveu ou a que se rendeu: 

7 dias

Celebrar a ceia e pedindo perdão por todo tipo de atitude corrupta. 

Começará a ceia pela manhã e fechará  com a ceia a tarde as 18 hs.

Se comprometendo a ser fiel a tudo , absolutamente  tudo o que se propor a fazer.

Neste período tudo deverá ser correto, separando-se para o Senhor.

Durante esses 40 dias você fará atos proféticos, declarando a palavra aqui determinada.

Você deve tocar seu corpo e declarar:

“que tudo aquilo que há em mim bendiga o Seu Santo Nome” 

e  também:

“sou a morada do Espírito Santo, edifício bem formado no Seu Santo Nome “.

Os textos de:

Efésios 2:20 – “Edificado sobre o fundamento dos apóstolos e profetas,de que Jesus Cristo e a principal pedra de esquina. No qual . eu como edifício bem ajustado. cresce para templo santo do Senhor.”

Efésios 4:12a16 – “Ele mesmo deu uns para apóstolos.  outros pra profetas…querendo o aperfeiçoamento dos santos…até que eu chegue a unidade da fé.  ao conhecimento do filho de Deus.  A homem perfeito.  a medida da estatura completa de Cristo…seguindo a verdade em amor. eu cresça  em tudo naquele q é o cabeça.  Cristo.  Do qual todo o corpo bem ajustado e ligado pelo auxílio das juntas,segundo a justa operação de cada parte. faz o aumento do  corpo para sua santificação em amor”

Colossenses 2:7 – “Arraigados e sobre edificados  nele.. e confirmado na fé. ..aprofundando em vos.Abu dando em ações de gracas”

2 Pe – “E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa,

Eu… também, como viva, sou edificado pedra , casa espiritual e sacerdòcio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.

Por isso também na Escritura se contém:Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa;e quem nela crer não será confundido.

E assim para vòs, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes,a pedra que os edificadores reprovaram,essa foi a principal da esquina,

E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo,para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.

Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.

Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma;

Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem.

Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior;

Quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem.

Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos;

Como livres, e não tendo a liberdade por cobertura da malícia, mas como servos de Deus.

Honrai a todos. Amai a fraternidade. Temei a Deus. Honrai ao rei.

Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos senhores, não somente aos bons e humanos, mas também aos maus.

Porque é coisa agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente.”

Você vai tocar-se ungindo seu corpo todo,  profetizando a presença plena do Espírito Santo em cada área da sua vida. Você se tocará para que a Glória de Deus se mostre através de você aos Homens.

 Você deverá abrir o seu coração para alguém e confessar a área de corrupção que ainda está vivendo e abandoná-la completamente.

Nesses 40 dias você fará jejuns de si mesmo e abrirá um tempo de transformação, declarando:

“Haja luz em  todas as áreas da minha vida, que eu me enxergue como eu realmente sou e que eu viva toda plenitude que o Senhor quer e tem pra mim.”

Terá que abandonar tudo aquilo que o Espírito Santo incomodar, você saberá o que é, pois o Senhor mostrará.

 

Jejum de sí mesmo

Pedido ao Senhor que mostre áreas onde há:

Orgulho

Vaidade

Pensamentos pecaminosos

Atitudes egoístas

Atitudes de falta de amor e de perdão relativo.

Peça perdão por cada uma destas áreas e procure se posicionar sempre. 

Nesse tempo o Senhor revelará a você coisas tremendas, mas você não revelará a outros a não ser quando Deus te mandar. O Senhor diz: “Quero que você esteja em uma maior intimidade Comigo, pois você está se preparando para um crescimento.

DIREÇÕES ( ESSAS DEVARÃO SER FEITAS  DIARAMENTE NO PERÍODO DE UMA HORA)

*Durante 7 dias você vai orar em arrependimento pedindo perdão por toda corrupção” ” período com ceia”

*Nos próximos 7 dias você vai buscar a presença do Senhor 

* Nos outros 7 dias adorará  com musicas e louvor 

* Outros 7 dias oração em língua de forma profunda 

*Outros 7 dias leitura da palavra 

*Os outros 5 dias uma profundidade de busca em todos os sentidos, juntando todas as áreas, busca da presença de Deus, arrependimento, a música e também as línguas e leitura da palavra.

Neste período você deverá fazer a leitura do livro de Neemias.”

Você receberá de Deus muitas revelações deverá ser compartilhadas com o ” Ministrador” no final do jejum.

plugins premium WordPress