38º dia
ORAÇÃO: Senhor, nós queremos te pedir perdão agora, Pai por todas ás vezes que abrimos precedentes para cedermos a tentação na intenção de viver um momento de prazer compensatório e acabamos por abrir ciclos que as entidades malignas desejam abrir para ter acesso a nós e impedir a nossa maturidade espiritual e perdoamos aquelas pessoas que foram jogadas contra nós, queremos pedir perdão, nos perdoe Deus Pai, nos perdoe Espírito Santo pelas nossas fraquezas porque demos ouvido ás pessoas ou ás circunstâncias para termos um pouco de prazer, Senhor, um prazer que não era bom mas era uma cilada assim como um pescador que lança a isca e o peixe que morde a isca e acaba sendo fisgado.
Senhor, nos perdoe por todas as vezes que demos ouvido aos Sambalates, Tobias e Gesem, nos posicionamos agora e que o nosso prazer seja buscar o Senhor, seja o Senhor, seja os muros erguidos e ver a obra concluída, em nome de Jesus. Senhor, guia nos de tal maneira que os nossos hormônios e seres transmissores rendidos ao Teu senhorio, em nome de Jesus. Se nós usamos da nossa capacidade mental e hormonal para o prazer carnal que leva ao pecado, nós pedimos perdão e recolhemos tudo que foi liberado e declaramos que sujeitamos toda a nossa vida todo o elemento do nosso ser ao Senhorio de Jesus Cristo.
Como diz a Tua palavra que o nosso prazer seja na Lei do Senhor e Nela possamos meditar de dia e de noite nós tomamos posse oh Pai do Salmo primeiro que diz Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Declaramos que seremos como árvores plantadas juntos ao ribeiro de águas cuja as folhas não caiem e o fruto chega na hora certa e tudo que fizer prosperará, em nome de Jesus, amém!