📖 ORAÇÃO DE RETIRADA DOS DARDOS INFLAMADOS (ESPINHOS)
Reaja com amor. Com a palavra e com a mente fixada na razão não na emoção. Faça essa oração de limpeza.
Senhor Deus, Pai amado.
Declaro minha total dependência do Senhor, e declaro que pelo meu livre arbítrio recebi ao Senhor Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, e já rejeitei todos os outros senhores e senhoras que em algum momento de minha vida acabei servindo.
Peço perdão por atitudes que tomei de rebeldia, geradas em meu interior por dores do passado ou do presente.
Peço perdão por me revoltar contra lideres, contra pessoas de meu relacionamento, contra chefia, contra pastores.
Perdoa-me Senhor quando permiti que meu emocional conduzisse minha vida, e não o teu Espirito Santo ou a tua palavra. Peço perdão por ter dado atenção às tentações. E agora retiro todos os ganchos que como anzóis me pescaram e arrastaram. Retiro de meu coração em nome de Jesus (ENQUANTO ORA VOCÊ RETIRE OS ANZOIS DO CORAÇÃO)
Declaro que a tua palavra seja a minha lei. E que eu não apenas medite nela de dia e de noite. Mas viva-a diariamente, em nome de Jesus.
Que o senhor me habilite agora, me protegendo de situações que tem acontecido nestes dias.
Declaro que perdoo todas as pessoas que me feriram, que me magoaram, sejam estas magoas no presente, ou no passado. Declaro perdoadas em nome de Jesus. E declaro que saio de todas aquelas situações de conflito, de corpo alma e espirito. Em nome de Jesus, me assentando contigo nas regiões celestes!
Também perdoo os que me tem ofendido no dia de hoje, ou que me ofenderão nestes próximos dias. Já perdoo. E libero a vida destas pessoas.
Peço perdão por dar atenção a desejos corrompidos para fazer coisas fora de sua palavra. Renuncio a esses desejos vomito todo o alimento físico, relativo à alma ou espiritual que não veio do senhor (tossir ou cuspir).
Agora retiro todos os dardos inflamados do maligno. Tudo aquilo que veio como pequenos ou grandes dardos envenenados, como espinhos. Sejam retirados do meu corpo. (ENQUANTO VOCE ORA, RETIRE ESTES ESPINHOS COMO SE VOCÊ TIVESSE ABRAÇADO UM CACTUS E TIVESSE QUE RETIRAR TODOS ESSES ESPINHOS. VÁ RETIRANDO DE TODO O SEU CORPO – IS.34)
Senhor eu declaro que retiro todos os dardos inflamados. Todos estes espinhos, e também todas as armas que foram forjadas, todo objeto cortante que foi lançado contra mim, contra minha alma, ou espirito seja agora arrancada e retirada de mim. Traga cura Senhor, traga libertação, me lavo com tua agua, lavo e retiro todo o tipo de dor e de inflamação, seja no corpo, na alma ou no espirito.
Todo sangue que foi derramado, seja sangue físico, espiritual ou da alma, seja recolhido agora em nome de Jesus e entregue ao Senhor. (TOQUE EM SEU CORPO E DECLARE APERTANDO AS DIVERSAS ÁREAS DE SEU CORPO)
Senhor eu estou expelindo todo o veneno que estava nos dardos inflamados e espinhos. Fecho toda a fonte de roubo de energia que o inimigo tem usado. Me lavo com o sangue de Jesus. Saindo de todas as tramas que o inimigo preparou contra mim.
Peço que o Senhor me limpe. Peço perdão por não respeitar integralmente sua palavra. Peço perdão por ter assistido coisas preparadas pela mídia para me contaminar: filmes que traziam referência a área de bruxaria, feitiçaria, vampirismo, pornografia, violência , terror, Goticismo e morte. Peço perdão por cada um desses filmes, que assisti desde minha infância, e ate os dias atuais, renuncio a toda a contaminação, e saio de situações de prisão que isso me colocou. Assim como saio de cada personagem com o qual me identifiquei.
Me revisto de sua armadura espiritual. Declarando que o Senhor me deu a mente de Jesus Cristo.
Retiro qualquer cobertura espiritual que não seja a mente de Cristo. Retiro toda capa de autoridade que não venha do Senhor. Declaro que a minha justiça vem do Senhor.
Estou coberto com a couraça da justiça, andando pela fé. Não me deixando contaminar com este mundo. O teu reino venha sobre nós.
Estou expelindo todo o veneno da aranha.
Renuncio a todo amortecimento e embotamento na mente. Rejeito toda amnésia. Vomito todo alucinógeno e o soro da obediência. Tomo de volta meu livre arbítrio.
Vomito todas as partículas deste veneno do meu ser. Seja física, alma ou espirito.
Renuncio todo agente de decomposição de meus princípios e bases de fé, dos órgãos internos do meu ser físico, espiritual ou emocional.
Saio de todas as tramas e teias de aranha e recebo a roupagem apropriada para este tempo, toda a roupagem que me protege de entrar na atmosfera que o mundo esta, seja colocado sobre mim.
Tomo posse. E declaro que não me contaminarei com este mundo. Andarei em santidade, em nome de Jesus.
Alinho agora todo o meu corpo alma e espirito, em nome de Jesus.
Amém!